Porque ele é o guia da sabedoria e orientador dos sábios"

Jesus

Meu irmão meu amigo seja bem vindo a casa é sua , a PAZ de Cristo e o AMOR de Maria.

domingo, 1 de agosto de 2010

Homenagem ao dia do Padre


Hoje nós cristãos católicos comemoramos o dia do padre, e quem é o padre para nós? ele é alguém escolhido por Deus para no mundo ser o continuador da obra salvadora de Jesus. Por graça e vocação o padre age em nome de Jesus é ele quem administra os sacramentos que liga o homem a Deus.
Na celebração Eucarística, ele trás Jesus para a vida do cristão. A Eucaristia é a razão primeira do sacerdócio. O padre é o modelo por excelência de Jesus Cristo, o bom Pastor. Jesus é o nosso maior amigo e irmão que com amor fraterno nunca olhou para si mesmo antes de olhar para aquele necessitado que estava do seu lado.
Padre é o homem de Deus que deve estar no meio do povo, é um sinal de que o reino de Deus existe entre nós.
Parabéns a todos os padres do mundo inteiro, Que a graça de Deus sempre esteja presente entre vós.
Fico muito feliz por este blog ter nascido nesta data, e que tem como objetivo acolher a quem queira ser chamado de amigo e irmão.

“Eis minha mãe e meus irmãos. Pois todo aquele que faz a vontade do meu Pai, que está nos céus, esse é meu irmão, minha irmã e minha mãe" (Mateus 12, 50).

  

2 comentários:

  1. É muito legal contar com pessoas que anuncie as coisas de Deus.E este blog vai ajudar

    ResponderExcluir
  2. Ruan este é meu pensamento, ajudar! sua participação é uma grande fonte de força para meu serviço.Paz e bem meu irmão seja bem vindo.
    Deus te abençoei.

    ResponderExcluir